sábado, 4 de janeiro de 2014

TAG:te conhecendo melhor

Olá meninas, bom hoje eu estou aqui para responder a TAG: te conhecendo melhor 
Então vamos lá ?

1.Nome completo: Laura Orth
2.Onde voce mora: Paraná
3.Estado civil: Solteira
4.Tem filhos: Não
5.Comida favorita: Carne
6.Comida que voce menos gosta: Salada
7.Bebida favorita: Suco de Maracujá ou Pepsi
8.O que voce menos gosta em si mesma: Minhas pernas 
9.Como voce se auto-define: Inteligente eu acho eu ñ sei 
10.Qual o seu sonho: Poder viajar pelo mundo inteiro
11.Qual o seu pior defeito: As vezes eu sou chata com algumas pessoas 
12.O que é importante em uma pessoa: Que ela nunca minta 
13.Qual o tipo de filme voce gosta: Eu gosto de comédias
14.Qual estaçao voce mais gosta: Verão
15.Qual a sua formaçao: 5º ano
16.Quantos irmaos voce tem: Uma irmã
17.Qual esporte voce pratica: Nenhum
18.Qual o seu time: Internacional
19.Doce ou salgado: Doce
20.Qual animal voce mais gosta e o que voce menos gosta: Eu gosto de cachorros e não gosto de cobras
21Que tipo de musica voce gosta e as que voce nao gosta: Eu gosto de musicas Pop e ñ goste de musica Clássica

Bom meninas é isto espero que vocês gostaram de me conhecer melhor. 

Até mais, beijooos 




18 comentários:

  1. Amei o post, agora conheço um pouco a mais de você! Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo Laura ! Amei, já to seguindo :3
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah, música clássica é tão legal!
    tem um estudo que comprova onde pessoas com um problema de saude que agora não me recordo o qual, foram submetidas a ouvir a quinta sinfonia de Beethoven por 5 minutos diários. E essas pessoas apresentaram melhoras!
    beeijo
    http://porummundomaisit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana poder te conhecer melhor. Seu blog é novo então seja super bem vinda a blogosfera!
    Não achei o link para poder te seguir :/

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já, ajeitei isso se você quiser me seguir o blog pode seguir

    ResponderExcluir
  6. Que fofa! Estou seguindo.
    Também torço para o Inter!! Haha
    Beijão
    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei te conhecer melhor ..

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    Segue que eu sigo de volta *__*

    Que você tenha muito sucesso : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já segui agora poderia retribuir ?

      Excluir
    2. Prontinho . Já to seguindo . brigada por seguir o meu blog também .!

      Sucesso : )

      Excluir
  8. Adooooro tags hahaha
    amei o blog, beijinhos <3
    nermaniche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor, estou te seguindo.
    Achei muito lindo o seu blog, eu criei o meu a pouco tempo também, gostaria que você desse uma olhada :)
    beijos, e boa sorte :*

    www.reme-junto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola florzinha seguindo seu blog vc é um doce e linda tambem
    bjinhos
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir