quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tags

Olá pessoal, tudo bom ?
Entao como algumas de vocês sabem que eu tenho um canal no youtube (https://m.youtube.com/channel/UCUWSXH6y89a7nxBH_afX6Sg )
Eu vim fazer um especial de natal é assim
Cada uma de vocêm comenta uma tag e uma pergunta sobre mim e sobre meu blog! Ai eu vou fazer varios videos das tags que vocês me pediram com um beijo especial para cada uma e vou falar que você me endicou e ai na semana do natal eu vou responder as perguntas e se quiserem fazer mais de uma podem fazer eu tambem vim pedir para vocês convidarem varias pessoas para se inscrever no meu canal qualquer duvida entre na aba contato e me mande uma mensagem!
Beijos para vocês
Tchauu
Ps: a cada dia tem um video novo no meu canal se quiserem que eu mande um beijo especial é só comentar

Um comentário: